About Paulo Vieira
Paulo VieiraPaulo Vieira, nasceu em Lamego em Agosto de 1967, reside actualmente na cidade de Viseu. Amante da arte de fotografar há vários anos, dedica-se especialmente à fotografia de moda, retrato, glamour e nú, tendo trabalhos publicados em algumas revistas.
Sendo a fotografia um processo de evolução, parar a aprendizagem nunca foi o seu lema, tendo ao longo dos anos investido em formação e frequentado alguns workshops que acha fundamentais para a sua evolução.
É admirador de vários fotógrafos destacando, entre outros, Steven Mccurry e Paolo Roversi. O primeiro pelos seus expressivos retratos, o segundo pelos trabalhos de moda, nu e retrato desenvolvidos.
É também um Nikon dependente como costuma dizer, pois é fã desta marca nipónica desde que se lembra.

TODAS AS FOTOS DESTA GALERIA SÃO DE MINHA AUTORIA E ESTÃO PROTEGIDAS POR LEI. ESTÁ RESTRINGIDA A UTILIZAÇÃO DAS MESMAS PARA QUALQUER FIM SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. POR ISSO, QUEM FIZER UTILIZAÇÃO DAS FOTOS SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA, SERÁ SUJEITO A UMA QUEIXA-CRIME NOS TERMOS DO CÓDIGO DOS DIREITOS DE AUTOR E DIREITOS CONEXOS DA LEGISLAÇÃO EM VIGOR NOS RESPECTIVOS PAÍSES DA INFRACÇÃO.
Favorits: Authors
    No content
Favorits: Photos
  • Efeito borboleta_
  • O cérebro_
  • Dois caminhos - uma só escadaria!
  • Selvagem_
[ + More ... ] [ + More ... ] [ + More ... ]